Mulher é agredida após companheiro recusar de dar remédio para criança em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Por volta das 08h20 deste sábado (31), a Polícia Militar foi solicitada por uma mulher e passou a relatar que convive com um homem a 04 anos, sendo que nos últimos 02 anos, em momentos de crises de ciúmes fica injuriando-a com palavrões de baixo calão.

A solicitante disse ainda que, seu filho está doente e precisa de um remédio que custa R$ 160,00, porém, a pessoa não concorda com a compra do tal medicamente, razão pela qual, se desentenderam nesta data. A solicitante relatou também que, que é representante comercial e precisa do veículo para trabalhar, mas, o agressor durante a discussão tirou os fios da televisão, bem como começou a danificar o carro, cortou os fios na parte interna, bem como os da região do motor do veículo.

A solicitante foi tentar impedir o elemento de danificar o veículo, este pegou-a pelas mãos e arremessou contra a porta, sendo que o braço da solicitante pegou na fechadura da porta ocasionando uma forte dor e hematoma. A mulher disse que já foi agredida pela pessoa no ano de 2017, fatos registrados boletins de ocorrência, oportunidade em que até rompeu o matrimônio com o indivíduo, mas, acreditando que iria mudar, a solicitante entendeu por bem reatar o matrimônio. Quando a equipe policial chegou ao endereço, o elemento já havia deixado o local e tomado rumo ignorado. A solicitante foi orientada em relação à medida protetiva.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply