Ameaça entre família vira caso de polícia no Jardim Progresso

Assis Chateaubriand – Por volta das 08h30 deste sábado (31), compareceu na sede na 3ª Cia, três pessoas, onde os mesmos relatam estar sofrendo ameaças de morte de ouras duas pessoas, sendo que todos os envolvidos são parentes.

Segundo os solicitantes, a ameaça já vem ocorrendo há alguns dias e teria se agravado quando um senhor, dono da casa, teria pedido para que os moradores desocupassem a residência. Já que os solicitantes desejam exercer o direito de representação, a equipe Policial Militar se deslocou até Rua Tupiniquins, no Jardim Progreso e encaminhou as partes que estariam realizando as ameaças.

Ao relatar suas versões dos fatos, as duas pessoas relatam que também estão sofrendo ameaças, porque ainda não deixaram a residência. Contudo, essas duas pessoas, também desejam representar contra as solicitantes.

Diante das informações relatadas, como as partes desejam exercer o direito de representação criminal, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, na sequência, os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.

Os nomes dos envolvidos, nem as iniciais foram divulgadas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply