Morador de Toledo após comprar caminhão morre em acidente na BR 163

Morador de Toledo após comprar caminhão morre em acidente na BR 163 - Foto: PRF

Mercedes – Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um morador na cidade de Toledo, na rodovia BR 163, trecho que liga Marechal Cândido Rondon a Mercedes, envolvendo um Renaul Sandero, conduzido por José Noronha Rodrigues de 65 anos, uma carreta com placas de Rio Grande do Sul e um caminhão com placas de Mercedes. Segundo informações, a colisão foi frontal, resultando na morte do Toledano.

Foto: Rede Social

José pela manhã adquiriu o caminhão boiadeiro na cidade de Mercedes. Ao retornar, o genro seguia atrás, momento em que José provavelmente teve um mal súbito, saiu da pista e colidiu de frente contra a carreta que vinha no sentido contrário. O motorista da carreta, ficou ferido e foi socorrido, sendo encaminhado para atendimento médico com ferimentos graves em Mercedes.

Foto: Rede Social

O carro baixo foi atingido por destroços de ambos os caminhões. O corpo do idoso ficou preso em meio as ferragens, sendo recolhido e levado ao IML de Toledo. Outras informações dão conta que José era funcionário público de Toledo.

Outras informações ainda, dão conta que o genro relatou que ambos tomariam café em uma garapeira próxima do local, José estava animado com a aquisição do caminhão.

Agentes da PRF registraram a ocorrência.

Foto: Rede Social
Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply