Após prisão de foragido suspeito de roubo em Bragantina, veículo utilizado no crime foi apreendido em Toledo

Toledo – Após uma série de roubos cometidos em Toledo e região, sendo o auto identificado por Eduardo Martins este foragido, da Penitenciaria Estadual De Cascavel (PEC), sendo que nesta manhã esta uma equipe da PM logrou êxito em prender o indivíduo, em um dos roubos, realizado em Bragantina, Distrito de Assis Chateaubriand, foi utilizado um veículo Gol de cor azul, modelo bola e Eduardo estaria vestindo uma blusa de lã, na cor cinza, cor retalhos na frente, conforme imagens das câmeras de vigilância.

Neste sábado (30), por volta das 16H40 foi realizado a abordagem do Gol azul, modelo bola, placa AFI-9093, conduzido por um rapaz de 18 anos, onde também foi realizado busca no veículo, sendo localizado no banco traseiro, uma blusa de lã cor cinza, com retalhos de couro, na parte da frente idêntica à que foi utilizada por Eduardo no roubo.

Diante da situação, foi questionado o abordado sobre o roubo, este confessou ter se utilizado do veículo Gol e levado Eduardo para cometer o roubo no distrito de Bragantina e que a blusa seria de Eduardo.

Diante da situação foi encaminhado bruno juntamente com o veículo e a blusa até a 20ª SDP para as providencias cabíveis.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply