Elemento suspeito de praticar roubo em Bragantina e foragido da justiça é preso pela PM

Toledo – Após ter conhecimento de vários roubos que vem acontecendo na cidade de Toledo, Cascavel e Bragantina, interior de Assis Chateaubriand e que foi reconhecido por meio de imagens de câmeras de segurança, que o autor se trata da pessoa de Eduardo Martins, este foragido da Penitenciaria Estadual de Cascavel (PEC), sendo que nesta madrugada este indivíduo cometeu mais um roubo na Boate Panteras localizado no Jardim Independência, sendo Eduardo reconhecido pela vítima, que ainda relatou que dentro de uma semana é a segunda vez que Eduardo rouba o estabelecimento.

Diante do exposto, uma equipe policial em continuidade as buscas por Eduardo, realizou a abordagem na residência onde ele reside, na Rua Castro Alves,1302, onde foi logrado êxito em localizar e abordar o indivíduo na presença de seus familiares.

Dinheiro apreendido pela PM

Indagado a respeito dos roubos, este confessou ter realizado pelo menos 06 roubos neste período que se encontra foragido, também foi realizado buscas na residência, onde foi localizado R$300,00 reais divididos em várias notas, escondido embaixo da toalha da mesa da cozinha, sendo que Eduardo confessou se tratar do dinheiro subtraído da boate nesta madrugada.

Os demais objetos do roubo dispensaram no rio durante a fuga juntamente com mais um celular roubado em Cascavel.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Eduardo e encaminhado até a 20ª SDP para providencias cabíveis.

Roubo em Bragantina

Um celular foi tomado de assalto por volta das 19h00 desta terça-feira (27), em uma conveniência localizada na Avenida Paraná, em Bragantina.

Segundo informações da proprietária do estabelecimento, a mesma relata que um indivíduo masculino adentrou trajando moletom escuro, bermuda jeans e boné vermelho com uma arma de fogo tipo revolver, deu voz de roubou subtraindo o celular  Samsung da vítima, que estava em cima do balcão, momento em que a mulher abriu o caixa de dinheiro e tirou uma faca pequena.

Após isso, o meliante saiu correndo adentrou em um veículo Gol, de cor azul e se evadiu tomando rumo ignorado. No estabelecimento tem câmera de vigilância.

Diante do fato a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e a ocorrência encaminhada para a 48ª DRP.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply