Completamente agressivo rapaz rouba bar em bairro de Toledo

Toledo – Por volta das 00h20 desta sexta-feira (30), policiais militares foram acionados para deslocarem até a Avenida dos Pioneiros, Jardim Independência, pois a ligação, dava conta de um roubo. No local um policial civil, informou que estava passando pela via e avistou um indivíduo saindo do bar de posse de uma arma de fogo, tipo revolver.

Este reconheceu o indivíduo como sendo um foragido da PEC e que o mesmo está envolvido em vários roubos na região nos últimos dias. O policial informou que deu voz de abordagem ao indivíduo que saiu em desabalada carreira em direção a rodovia 467, não sendo possível alcançá-lo, então solicitou apoio via central 190 e 197.

A equipe deslocou ao local e em contatado com a vítima a mesma relatou que o autor chegou em seu estabelecimento de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro. Segundo a vítima o autor era bastante agressivo, e gritava que se não passassem o dinheiro iria matá-la.

As equipes realizaram diligências no intuito de localizar o autor, sendo o mesmo visualizado as margens da BR 467 próximo a ponte do rio Toledo, porém ao avistar a viatura policial se embrenhou no mato, sendo realizado o cerco e buscas porem não foi possível localizá-lo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply