Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado em rio de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu – Na noite de ontem, domingo 25 de agosto de 2019, por volta das 19h15, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Avenida Surubi, na localidade conhecida como “Favela do Queiro”, no Profilurb I, região do Porto Meira, dando conta de que crianças que estavam atrás de pipa teriam encontrado o corpo já em estado adiantado de putrefação nas pedras do riozinho que existe no local.

Já no local foi constatado o achado de cadáver, sendo acionado apoio do Corpo de Bombeiros para resgatar o cadáver, pois o local era de difícil acesso, sendo também acionado a Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalísticas) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local do achado de cadáver foi periciado, não sendo possível verificar sinais de violência no cadáver.

Compareceram no local familiares de um idoso que estava desaparecido a 20 dias, qual o reconheceram. Porem a identificação oficial será realizada por peritos do IML.

Fonte: J. Tribuna Popular

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply