Mulher para se defender de agressão atinge homem com faca em Toledo

Toledo – Por volta das 16h00 deste sábado (24), a Polícia Militar de Toledo, recebeu denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida na Rua Getúlio Vargas, Vila Boa Esperança. Quando a equipe policial chegou no local da ocorrência encontrou com o acusado em frente ao referido endereço, o mesmo apresentava um ferimento em seu braço esquerdo e ao ser questionado sobre o ocorrido, relatou que houve um desentendimento com sua companheira e que acabou ficando nervoso e acabou agredindo ela.

Disse ainda que em determinado momento sua esposa lhe desferiu uma facada no braço esquerdo. Segundo a vítima, a discussão teria iniciado devido o acusado lhe tratar de maneira grosseira, motivo que ela pediu para ele sair da casa, o que lhe deixou mais nervoso, então o acusado teria lhe segurado no pescoço com força, tentando lhe estrangular, momento que ela deu-lhe uma facada no braço.

Após a briga a mulher teria novamente pedido para o agressor sair da casa, porem o mesmo passou a lhe ameaçar de morte, não admitindo o término do relacionamento.

Diante dos fatos e do interesse da vítima em representar, ambos foram encaminhados a 20ª SDP para procedimentos, devido ao fato do autor apresentar um ferimento no braço foi necessário encaminhá-lo à UPA para atendimento.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply