Homem é agredido pela ex mulher com água quente e paneladas em Maripá

Maripá – Por volta das 17h30 de ontem (24), um senhor procurou o destacamento da PM de Maripá, informando que foi agredido pela sua ex-esposa. Conforme o solicitante há aproximadamente seis meses, se separou da senhora, onde com a qual encontrava-se amasiado, a senhora alegou não ter onde morar, sendo assim continuaram residindo no mesmo ambiente.

Ontem, após uma discussão, a senhora jogou água quente, a qual ela estava utilizando na manutenção dos pratos, panelas e talheres, na costa do senhor. Ainda segundo o homem, quando o mesmo se virou, a mulher ainda passou a desferir golpes com uma panela, vindo a feri-lo na face. A vítima alega que em momento algum a agrediu, nem ao menos para se defender, relata que a senhora é bastante agressiva e já o agrediu outras vezes, que teme pela sua integridade física e pede providências judicial.

O solicitante apresentava lesão aparente na face, que foi orientado a comparecer na delegacia de Polícia Civil de Palotina, para solicitar laudo de lesão, assim com ir procurar atendimento médico e consequente preencher o documento pericial para os procedimentos de polícia judiciária. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply