Rapaz é encontrado morto com tiro na cabeça em bairro de Palotina

O jovem era morador de Nova Santa Rosa - Foto: Marini via Facebook

Palotina – O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Santa Terezinha, onde com a chegada as equipe nada mais pode ser feito, pois o rapaz já estava em óbito.

Uma  equipe composta pelo Sd Lopes e Sd Jarbas foi acionada via COPOM pois, segundo solicitação do SAMU, havia um cidadão em óbito, vítima de disparo de arma de fogo, com indicativo de suicídio.

 No local, os policiais em contato com a enfermeira Lívia E Rosangela, o indivíduo, identificado como Kelwen Gustavo Dias de 23 anos, morador de Nova Santa Rosa, encontrava-se em óbito com um disparo na região do crânio.

A proprietária da residência, Sra. J. F. S., informou ser amiga da vítima Kelwen, que este havia se desentendido com sua esposa, que reside no município de Nova Santa Rosa.

Segundo a mulher nesta manhã o mesmo foi até o quintal da sua residência, sacou uma pistola e desferiu um disparo na sua própria cabeça.

De posse dessas informações, a equipe realizou o isolamento do local e acionou a Policia Civil e Criminalística assumindo o local da ocorrência o investigador Alessandro da delegacia de Palotina.

Considerando o acúmulo de pessoas no local, este investigador solicitou a equipe da PM que realizasse o recolhimento da arma de fogo e encaminhasse juntamente à delegacia para providências.

Por problemas de ordem técnica, não foi possível acrescentar o número de munições bem como o número deflagrado.

Fonte: Policial Web com Portal Palotina

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply