Bandido assalta duas pessoas em Assis Chateaubriand e levam como reféns até o Paraguai

Assis Chateaubriand – Por volta das 02h35 desta madrugada de quinta-feira (22), dois homens procuraram a PM, relatando que foram roubados por volta das 20h40 da quarta-feira (21). Segundo uma das vítimas, relatou que fechando sua empresa, localizada na Avenida Brasil, momento em foi depositar o lixo nos fundos da mesma acompanhado de outro homem e foram surpreendidos por uma pessoa armada com um revólver de cor escura, que anunciou voz de assalto a ambos, dizendo que ambos adentrassem dentro do veículo Chevrolet Cruze LT de cor branca. Em seguida foram orientados pelo assaltante a deslocar sentido ao Paraguai, sendo ameaçados pelo decorrer do caminho.

Ambos foram liberados com seus aparelhos celulares dentro do País vizinho Paraguai frente ao primeiro shopping do lado direito. Em seguida pediram por ajuda e conseguiram chegar até um posto de combustíveis no centro de Guaíra e não ligaram para a polícia, onde ligou para o seguro do veículo, que o orientou realizar a confecção do boletim de ocorrência na cidade de origem, sendo disponibilizado um táxi até a cidade de Assis Chateaubriand.

O homem relatou ainda que foi subtraiu a quantia de R$ 500, seu relógio invicta, 01 pulseira de ouro, 01 perfume, 12 garrafas de Jack Daniels, 01 carteira com cheques e documentos e cartões bancários. Perguntado a ambos sobre as características do autor do roubo, não conseguiram ver nenhuma característica do autor.

A equipe diante dos fatos orientou as partes envolvidas e confeccionou o boletim e ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply