Criança de dois anos é encontrada sozinha na rua em Toledo

Toledo – Policiais militares por volta das 10h00 de ontem (16), deslocou até a Rua Eugênio Comin, para averiguar uma situação de uma criança perdida de aproximadamente dois anos, logo após mesma ter sido localizada por populares que acionaram o 190. No local, a criança estava com populares, e informaram que não a conhecia e muito menos quem eram os pais.

De imediato foi acionado o conselho tutelar e passados alguns minutos, uma senhora se apresentou, se dizendo vó da referida criança, relata que deixou a criança sob os cuidados de sua filha, de quinze anos, para poder resolver algumas situações no centro da cidade, quando voltou, percebeu a ausência da criança, indagou sua filha aonde estaria sua sobrinha, respondeu que havia adormecido e não viu a menina sair de casa, em contínuo saiu a procura da neta.

Os policiais deslocaram até a suposta residência da família, na Rua Cezar Pedrini, no mesmo bairro, para confirmação do endereço. Diante dos fatos, a vó foi orientada, e notificada pelo Conselho Tutelar.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply