Pai registra boletim de ocorrência contra o filho após agressão em Tupãssi

Tupãssi – Por volta das 10h00 de ontem (13), um homem procurou a Polícia Militar de Tupãssi,  relatando que no período da manhã, foi agredido por seu filho. Este segundo o pai, filho sofre com transtornos psicológicos e ainda possui esquizofrenia em que realiza o tratamento com medicamentos, mas, não realiza o acompanhamento com psicólogo ou psiquiatra na cidade de Tupãssi. Nesta data, o pai sofreu a agressão no momento em que o filho foi pegar uma cadeira para quebrar o vidro da janela da casa, o homem foi tentar impedir, momento em que o seu filho o agrediu com as mãos.

O pai dirigiu-se até o hospital municipal de Tupãssi e foi orientado pelas atendentes que se dirigisse até o destacamento e realizasse o boletim de ocorrências a fim de facilitar para que fosse requerido o internamento de seu filho para tratamento. Relata o solicitante que seu filho tem atualmente 38 anos de idade e mora somente com ele em razão deste ser separado de sua esposa.

Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quando aos procedimentos, e foi entregue uma cópia do laudo de lesão corporal para ser preenchida por profissional médico e registrou-se o boletim.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply