Corpo de Lucas foi sepultado em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Foi sepultado por volta das 10h00 desta terça-feira (13), no cemitério municipal Jardim da Paz, o corpo de Lucas Nelson Gouveia Lisboa de 25 anos, que morreu na madrugada de segunda-feira (12), no hospital Bom Jesus de Toledo, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h00, na Avenida São Paulo, cruzamento com a Rua Acre, no Jardim Progresso.

O corpo estava sendo velado na capela São Miguel Arcanjo, localizado no mesmo bairro do fato. Amigos, familiares e pessoas próximas, acompanharam o velório que iniciou na tarde de ontem.

O fato:

Lucas seguia com uma Honda Biz, no sentido Jardim América ao Tiro de Guerra, quando o condutor do GM Zafira, seguia no sentido contrário, invadiu a preferencial e aconteceu e atingiu o rapaz. Este socorrido, levado para o Hospital Beneficente, através do SAMU e por conta da gravidade, encaminhado para o Bom Jesus.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. O causador do acidente, não teve o nome divulgado pela polícia, mas segundo o que foi apurado, ele está respondendo em liberdade, mas será acusado de homicídio doloso ou culposo, conforme prosseguir as investigações.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply