Acusado de matar empresário em Assis volta ao banco dos réus nesta terça-feira

Assis Chateaubriand – Mais um júri popular do ano acontece hoje (13), no salão do júri, do fórum da comarca de Assis, a partir das 09h00, onde Cleberson de Almeida Francisco, acusado de matar do empresário no ramo de gesso, Adálcio Santos Martens, com 29 anos na época.

Na época do fato, foi registrado o crime na Rua Viera Martins, no Mini Parque Industrial. Os policiais militares de Assis Chateaubriand receberam na madrugada do dia 24 de novembro de 2016, a informação que havia uma pessoa morta no endereço. No local constataram o fato e acionaram a Policia Civil que por sua vez, acionou o IML. O corpo foi recolhido e no exame de necropsia foi verificado que a vítima havia sido atingida com um tiro na parte de trás da cabeça.

Presidirá a sessão o juiz Sidnei Dal Moro, atuará na acusação o promotor Sérgio Segurado Brás Filho e o advogado constituído para a defesa é Joelan Marcos Debastiani

Ainda sobre este caso, no dia 24 de Agosto de 2018, ocorreu o primeiro julgamento e após determinação do Tribunal de Justiça ocorrerá novamente nesta terça-feira(13).

Fonte: Policial Web com Dito Silva

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply