Rapaz que ficou gravemente ferido em acidente no Jardim Progresso é transferido pelo SAMU

Assis Chateaubriand – Foi transferido por volta das 19h00 deste domingo (11), do Hospital Beneficente Moacir Micheletto, para o Hospital Bom Jesus de Toledo, Lucas Nelson Golveia de 25 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h00, na Avenida São Paulo, cruzamento com a Rua Acre, no Jardim Progresso.

Lucas seguia com uma Honda Biz, no sentido Jardim América ao Tiro de Guerra, quando o condutor do GM Zafira, invadiu a preferencial e aconteceu a colisão. O rapaz foi socorrido as pressas, com ferimentos gravíssimos, sendo levado para o Hospital Beneficente, através do SAMU.

O condutor da Zafira após o acidente, deixou o local sem prestar socorro. Segundo populares, por medo de represálias abandonou o veículo, pois teria sido ameaçado. O nome deste condutor não foi identificado.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, sendo que pouco tempo depois, o condutor se apresentou na sede da 3ª CIA e foi encaminhado para a 48ª DRP.

Através de uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, realizou os trabalhos de transferência.

Lucas sofreu traumatismo craniano, fratura em fêmur, além de escoriações pelo corpo. Segundo a equipe médica, a saúde do rapaz requer cuidados especiais, por conta do risco de morte.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply