Após abordagem BPRON e PM apreendem droga em Toledo

Toledo – A Polícia Militar recebeu informações, que uma viatura do Batalhão de Fronteira estava realizando acompanhamento tático pela BR-467 e adentrando a cidade de Toledo a um veículo Fiat Stilo cor prata.

Diante disso, as equipes, DA PM de Toledo, deslocaram no apoio deram de frente com o veículo, sendo que, ao avistarem às equipes policiais, empreenderam fuga, e após acompanhamento tático as equipes lograram êxito na abordagem do veículo, sendo que, havia dois indivíduos no interior do veículo, que abandonaram o veículo e tentaram empreender fuga.

Alguns metros a frente foram contidos e algemados, durante a revista foi localizado no porta-malas, uma grande quantidade de substância análoga a maconha, distribuídos em um fardo fechado e 22 tabletes avulsos. Os autores seriam moradores da cidade de Cornélio Procópio e Londrina.

Diante dos fatos, as equipes deslocaram até a 20ª SDP para a confecção do BOU, e procedimentos cabíveis. Durante a confecção do boletim de ocorrência, os autores relataram que foram contratados através do celular, onde informaram que o veículo estaria carregado na rodoviária de Marechal Cândido Rondon e o destino da droga seria a rodoviária de Londrina. Cada um deles receberiam a quantia de 3 mil reais para transportar o entorpecente.

Foi realizado a pesagem dos entorpecentes, totalizando 42,5 kg (quarenta e dois quilos e 500 gramas da substância). Pelo fato do condutor, estar com fala enrolada, olhos vermelhos e também ter sido encontrado latas de cerveja no interior do veículo, foi ofertado ao condutor a realização do teste de Etilometro, que após realizado indicou a quantia de 0,49 mg/l, constatando o crime de embriaguez ao volante.

Fonte: Policial Web com BPFRON e 19º BPM

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply