Notebook furtado em igreja no centro de Assis Chateaubriand é recuperado pela PM

Por volta das 19h45 de ontem (08), a Políica Militar de Assis Chateaubriand, recebeu uma ligação anônima, relatando que um homem teria escondido um objeto em um saco preto, dentro de tubulações no loteamento, na saída para a cidade de Jesuítas. De imediato a equipe se deslocou até o local, mas o indivíduo já tinha se evadido.

Em buscas no local foi encontrado  um saco preto, dentro de um tubo de concreto. Ao abrir o saco, dentro estava um notebook preto marca Acer e um carregador de notebook, já era de conhecimento das equipes que houve um furto dias atrás de um computador com as mesmas características.

Em consulta aos relatórios anteriores foi constatado conforme um boletim de ocorrência, que o notebook encontrado pela equipe se tratava do mesmo aparelho furtado no domingo (04), de uma igreja evangélica, localizada no centro de Assis Chateaubriand.

Foi entrado em contato que o dono do aparelho, onde o mesmo compareceu na sede da 3° Companhia e reconheceu de pronto o notebook como sendo seu, A vítima foi orientada, posteriormente o notebook foi encaminhado para a 48ª DRP.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply