ROTAM prende homem com arma de fogo em Toledo após abordagem

Toledo – Um homem foi detido por uma equipe da ROTAM da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (07), após uma abordagem policial, com uma arma de fogo, do tipo revólver, acompanhado com várias munições.

O fato aconteceu por volta de 19h20, quando a equipe visualizou um veículo Kadet de cor cinza, que trafegava em atitude suspeita pela Avenida Parigot de Souza, sendo que foi realizada abordagem em frente ao Corpo de Bombeiros e identificado o condutor.

Em revista pessoal, foi encontrado um cigarro de substância análoga a maconha, o qual relatou que era para seu uso. Perguntado sobre seu endereço, ele disse, endereço este qual já havia chegado diretamente a esta equipe denúncias de tráfico de drogas.

Foi perguntado se teria mais drogas em sua residência, este afirmou que não e que a equipe poderia procurar que não teria nada de errado. Foi então deslocado até a residência e durante buscas em cima do guarda-roupas foi encontrado um revólver Taurus cal .38 Special, municiado com 5 munições e mais cinco sobressalentes que estavam em um coldre.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 20ª SDP para serem adotados os procedimentos legais e cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply