Após denúncias ROTAM de Toledo apreende droga com rapaz

Toledo – Por volta de 20h20 desta segunda-feira (06), a equipe da ROTAM, de posse da denúncia de que um homem estaria comercializando drogas, mais precisamente cocaína, avistou a motocicleta do mesmo em atitude suspeita, sendo de imediato realizado a abordagem policial, constatado e identificado que o piloto se tratava da pessoa denunciada.

Em revista pessoal, foi localizado 1 celular de marca Samsung, e uma carteira de cor marrom, contendo R$ 270,00 e documentos pessoais, e no interior de um bolso interno de sua jaqueta, 3 invólucros de substância análoga a cocaína. Perguntado ao abordado sobre a procedência do entorpecente, este afirmou que estaria ali para comercializar a droga, que venderia cada porção por R$ 50,00. Sendo assim, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de tráfico de drogas.

Perguntado se havia mais entorpecente em sua residência, relatou que sim, que teria mais certa quantidade no interior de uma cômoda em seu quarto, além de um comprimido de MDMA. Com isso, foi acionado a equipe Canil para a revista a residência.

No local foi entrado em contato com a mãe do abordado, sendo franqueada a entrada destas equipes, que durante a revista, no interior do quarto apontado como sendo o dele, em cima de uma cômoda, foi localizado uma balança de precisão em funcionamento, ainda, o cão de faro acusou para essa mesma cômoda, e em seu interior foi localizado 8 porções de substância análoga a cocaína, 1 invólucro em plástico transparente e 1 invólucro de plástico de cor preta, com 7 porções em seu interior, totalizando 8,2 gramas, e 1 comprimido de MDMA.

Contudo, o mesmo, a motocicleta, os objetos e entorpecentes apreendidos foram encaminhados a 20ª SDP de Toledo. Ainda segundo a PM, há várias denúncias via 181, ambas tratando da comercialização de entorpecente pela pessoa presa.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply