PM de Assis Chateaubriand encaminha duas pessoas para a delegacia com objetos furtados em Jesuítas

Por volta das 11h30 deste sábado (04), a equipe Policial Militar de Assis Chateaubriand, recebeu informações da equipe Policial Militar de Jesuítas que na data de sexta-feira (02), foram furtados vários produtos de diferentes lojas da cidade, nas filmagens repassadas pela de Jesuítas junto com boletins de ocorrências, foi possível identificar que as características dos autores, se pareciam muito com as pessoas de uma mulher e seu convivente, onde os mesmos já são bastante conhecidos pelas equipes por ter cometidos vários furtos na cidade.

De imediato foi deslocado até onde reside o casal, na frente da residência foi avistada a mulher, que ao ser indagada sobre o furto que possivelmente havia cometido em data anterior, esta confessou que teria cometido o fato nas lojas da cidade de Jesuítas, e que os produtos estavam guardados na casa de seu vizinho, sendo em outra Rua. Segundo ela, o vizinho não sabia da procedência dos produtos, só pediu para que o mesmo guardasse os produtos em sua residência.

Ao chegar à residência, o mesmo entregou uma bolsa para equipe com vários produtos dentro, dentre eles estão, roupas, produtos de perfumaria e alguns eletrônicos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, como o casal possui seis crianças menores de idade, foi acionado o conselho tutelar, onde se fez presente os conselheiros, os mesmos ficaram responsáveis pelas crianças temporariamente. Os autores foram encaminhados até a sede da 3ª Cia para confecção do Boletim de ocorrência, posteriormente foram encaminhados junto aos objetos para 48ª DRP para as demais providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply