Ligeirinho arrasta carro e três pessoas ficam feridas em Curitiba

Três pessoas ficaram feridas, na tarde deste sábado (3), após um ônibus ligeirinho arrastar um carro no cruzamento das ruas Tijucas do Sul e dos Pioneiros, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

De acordo com a tenente Tonelli, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), o motorista do ônibus contou que os veículos seguiam na mesma direção, mas que o motorista do Fox teria tomado a frente, o que provocou o acidente. “Pelo tamanho do acidente, chama até a atenção de que não tenha sido mais graves. Três pessoas ficaram feridas, mas apenas uma mais grave”, explicou.

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi chamado e encaminhou as vítimas para prontos-socorros de Curitiba.

As causas da batida serão apuradas, mas acredita-se que a motorista tenha tentado acessar o retorno da Rua dos Pioneiros sem olhar no retrovisor.

Segundo os socorrista, as três vítimas estavam no veículo Fox. A motorista de 24 anos sofreu ferimentos graves. Já a mãe dela, de 48 anos, e a filha, de dois, sofreram ferimentos moderados.

No ônibus, ninguém se feriu.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply