Durante assalto rapaz é morto em confronto policial em Palotina

Palotina – No início da madrugada deste sábado (03), policiais militares de Palotina juntamente com policiais de Terra Roxa lograram êxito em abordar uma camionete Ford Ranger, de cor vermelha.

Após abordagem, os militares constataram que o condutor tratava-se de um assaltante.

Ao ser indagado, o elemento revelou que seus comparsas estariam na residência localizada nas proximidades do fórum eleitoral de Palotina com a família feita refém.

De imediato os militares realizaram o cerco policial no endereço citado.

Dois assaltantes que estavam na casa, ao perceber a movimentação policial pularam muro. Durante troca de tiros um dos marginais morreu ainda no local do confronto e outro ficou ferido.

O ferido foi encaminhado ao hospital municipal de Palotina, onde permanece sob cuidados médicos e escolta policial. Três armas foram apreendidas

O elemento que conduzia a camionete recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde permanecerá a disposição da justiça.

O IML de Toledo e a criminalística de Umuarama estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe e o corpo seguiu para o IML, onde posteriormente deverá ser liberado aos familiares.

O rapaz morto, foi identificado como sendo Evandro Eliart Bueno Weber.

Evandro foi baleado nas proximidades do fórum eleitoral de Palotina. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do confronto.

Outro comparsa que até o momento não teve o nome revelado ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Samu de Palotina e encaminhado ao hospital municipal, onde permanece internado sob escolta policial.

Fonte: Policial Web com Correio do Ar


Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply