Sérgio Pin emite nota sobre comentários maldosos após apreensão nas redes sociais em Assis Chateaubriand

O senhor Sérgio Pin, procurou a reportagem do Policial Web, indignado sobre comentários maldosos com ele e sua família em Assis Chateaubriand, por conta de uma apreensão realizada pela Polícia Militar, no ultimo sábado dia (27), na Rua Sete de Setembro no centro.

Partes destes comentários, acusam o homem de crimes, nas quais eles não cometeram. Sergio relata que a residência é dele, mas que estava alugada para outra pessoa e por conta deste motivo, várias pessoas compartilharam seu nome, com sua foto, acusando o mesmo de crimes como roubo, contrabando e até porte ilegal de arma de fogo.

O Policial Web divulgou o fato no dia, bem como a atualização no dia seguinte, mas, em nenhum momento divulgou nomes ou envolvidos. Já terceiros, que não estão envolvidos com a Imprensa de Assis Chateaubriand, utilizaram as redes sociais para denegrir a imagem do homem.

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil de Assis.

Acompanhe a nota na integra:  

“NOTA DE ESCLARECIMENTO”

Devido aos fatos ocorridos no dia 27 de Julho de 2019 (sábado), onde foi realizado busca e prisões de pessoas que tinham possível envolvimento com crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e etc, visto que, a residência onde tudo ocorreu é de nossa propriedade, entretanto, É ALUGADA. Diversas pessoas, estão vinculando nossos nomes (Sérgio Pin, Vilanir da Silva Pin, Kátia Cristina da Silva Pin Totoli, Matheus Ferracini Totoli) a esse flagrante, bem como, estão divulgando/compartilhando imagens da nossa família pelas redes sociais, juntamente com o Boletim de Ocorrência, com a intenção de denegrir a imagem.

Desta forma, venho por meio deste esclarecer que, as devidas providências já foram tomadas! Já realizamos o Boletim de Ocorrência!

Portanto, peço que não compartilhem o que vocês não sabem. A internet não é lugar de impunidade, muito menos “um lugar sem lei”. Finalizou Sérgio Pin

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply