PM de Toledo encaminha três para delegacia com droga após denúncia

Por volta das 18h30 de ontem (31), foi recebida denúncia anônima pelos policiais militares, de que um indivíduo, transportaria uma quantidade de substância análoga a maconha para venda a um terceiro. De pronto a equipe deslocou à rua Presidente Emílio Médici, próximo ao campo de futebol amador do bairro Jardim Concórdia, por volta das 19h00, local repassado como o ponto de entrega da droga, onde foi possível perceber um veículo Renault Megane de cor escura, utilizado para o transporte da droga, chegando com três ocupantes, sendo realizada a abordagem por parte das equipes.

Foram identificados os três ocupantes, sendo que na mochila portada pelo Condutor, havia a quantidade de 1,238kg de substância análoga a maconha. Diante do ilícito foi dado voz de prisão aos três indivíduos, sendo averiguado os endereços residenciais deles, onde foram deslocadas as equipes policiais para buscas a mais quantidades de maconha. Primeiramente, foi deslocado ao endereço residencial do condutor, onde a Sra. autorizou a entrada da equipe policial para averiguar o quarto, onde foi encontrada pequena quantidade de substância análoga à maconha, juntamente com objetos utilizados para consumo do entorpecente.

Na sequência foi deslocado à Rua Antônio Vicente de Araújo, onde foi autorizada a entrada da equipe pela sua Mãe sendo averiguados o seu quarto e o do seu irmão, não identificado ainda, no quarto do irmão da abordada, foi encontrada uma pequena porção de maconha, 46g, a qual também foi recolhida e encaminhada juntamente com as demais.

A última residência averiguada foi a da passageira, na rua Alberto Limberger onde usa mãe autorizou a entrada da equipe para averiguar o quarto da sua filha, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito. O condutor do veículo, durante todo o deslocamento, informou às equipes que a substância análoga à maconha pertencia à Passageira, sendo que esta revendia para mais pessoas e que ele somente efetuaria a entrega da droga, em troca de pequena quantidade para uso pessoal. Também, os três indivíduos, o veículo utilizado para o transporte e venda do entorpecente, juntamente com a quantidade desta encontrada, foram conduzidos e entregues na 20ª SDP para providências.

Em breve vídeo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply