Briga entre marido e mulher no Bela Vista, termina na 48ª DRP de Assis Chateaubriand

Por volta das 08h20 deste sábado (27), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua A, Jardim Bela Vista, onde segundo a solicitante seu marido estava lhe agredindo com socos na região das costas, pé e perna, enquanto estava deita sobre a cama, sendo que foi aproximadamente, 10 socos, ocasião em que a solicitante levantou da cama e continuou sendo agredida com empurrões contra o fogão e sofá, sendo que a todo tempo o agressor estava com uma faca na mão, o que foi confirmado por um dos filhos do casal.

A solicitante relatou ainda que, seu marido, dizia que ia lhe bater sem deixar marcas para não ir preso. Já o marido, disse que sua mulher lhe chamou de corno, motivo pelo qual, disse que deu apenas um soco no pé. Todavia, tanto a solicitante quanto seu filho, narraram que o desentendimento foi pelo fato de ter louças para serem lavadas, pois a solicitante tem três crianças, razão pela qual, não foi possível lavar a louça, sendo que a solicitante disse que falou palavras de baixo calão, porém, foi durante as agressões físicas injustas realizadas por parte de seu marido.  

Uma faca com aproximadamente de 10 centímetros, que foi utilizada durante as agressões foi apreendida. O agressor estava com um pequeno ferimento na mão direita, segundo a solicitante o pequeno corte na mão foi ocasião no momento em que a solicitante tirou a faca das mãos dele.

O autor não desobedeceu tampouco resistiu a cumprir as ordens emanadas pela equipe policial, razão pela qual, não foi realizado uso de algemas. Ambas as partes foram entregues na 48ª DRP, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply