Após perturbação mulher é detida em flagrante por embriaguez em Assis Chateaubriand

A Polícia Militar de Assis Chateaubriand, prendeu por volta das 17h00 deste sábado (27), uma por embriaguez ao volante. Tudo começou quando os militares foram acionados para deslocar na Avenida São Paulo, no Jardim Progresso, sendo que uma pessoa estava na frente da casa da solicitante, perturbando e xingando a mesma com palavras de baixo calão. No local, os militares notaram que a pessoa que estava perturbando o sossego da mulher, saindo em uma Honda Biz, sendo que ao tentar abordar a mesma, esta tentou se evadir por algumas quadras, vindo a parar nas proximidades da Rua Xavantes.

Ao abordar a mesma, os militares viram que com dificuldade da moto e estava com fala alterada. A mulher que não teve o nome divulgado pela PM, não possui CNH. Diante da situação, esta foi encaminhada para a sede da 3ª CIA e constatado que a Biz estava com débitos.

A condutora foi submetida ao teste de bafômetro, sendo constatado 0,46 miligramas por álcool de ar expelido em pulmão. Diante da constatação foi dado voz de prisão a mesma e encaminhada em flagrante para a 48ª DRP, para providencias cabíveis. Em contato com a solicitante, a mesma manifestou vontade em representar contra a mesma.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply