Semirreboque com placas de Assis Chateaubriand é apreendido pela PRF com cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, neste domingo  (21), na BR 163, KM 350, em Guaíra, aproximadamente as 12h cerca de R$ 45.000,00 pacotes de cigarros contrabandeados. A carga era transportada em um caminhão trator com placas de Guaíra, e o semirreboque com placa de Assis Chateaubriand, sendo que o condutor desobedeceu a ordem de parada e abandonou o veículo ainda em movimento no perímetro urbano de Guaíra.

A carreta desgovernada tombou parcialmente e ninguém ficou ferido. O trânsito ficou congestionado no local por aproximadamente duas horas até a remoção.

Após breve fuga a pé a equipe policial realizou a prisão do condutor.  O motorista de 34 anos afirmou que pegou a carga ilícita em Mundo Novo/MS e levaria até a cidade de São Paulo/SP.

O motorista foi preso em flagrante por contrabando e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra. Os veículos e a carga de cigarro foram entregues na Receita Federal de Guaíra para contagem oficial e os demais procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Policial Web com PRF

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply