PM de Assis Chateaubriand apreende produtos contrabandeados do Paraguai

Por volta das 23h55 deste domingo (21), uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, através da RPA, em patrulhamento pela Avenida Brasil avistou um veículo Hyundai HB 20S de cor branca, placas de Brasília, em atitude suspeita, momento em que a equipe deu voz de abordagem, sendo identificado o condutor, acompanhado com mais dois indivíduos.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém no porta malas do veículo haviam vários produtos de origem estrangeira, que segundo o condutor seriam equipamentos para reparo de celulares.

Perguntado ao condutor sobre a origem das mercadorias, o mesmo disse que adquiriu no Paraguai, perguntado sobre as notas dos produtos, o mesmo apresentou uma nota com alguns produtos. Em consulta via sistema, o condutor já possui passagem por contrabando e descaminho nos anos de 2017 e 2018.

Diante dos fatos a equipe entrou em contato com o Agente da Policia Federal, e após orientação, a equipe apreendeu o veículo e os produtos não especificados na nota onde posteriormente será encaminhado a receita Federal. Os ocupantes foram qualificados e liberados.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply