Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Assis Chateaubriand

Era por volta das 06h00 da manhã quando a operação da Polícia Civil de Assis Chateaubriand começou. Os policiais, tanto civis e militares, se reuniram no auditório da Prefeitura Municipal, onde foi feito uma reunião e na sequencia distribuídos alvos para as equipes, sendo 8 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão.

Alvos estes em vários bairros da cidade e o interior, sendo no distrito de Terra Nova do Piquiri. Um alvo principal que seria investigado a meses pela polícia, foi na Rua Florianópolis, no Jardim América, resultando na prisão do mesmo.

Em outros pontos da cidade, como Jardim Progresso, policiais localizaram droga durante as buscas. Após todos os trabalhos serem completados, o destino e a concentração, será a 48ª DRP.

Participam da operação, Polícia Civil de Assis Chateaubriand, comandada pelo delegado Dr. André Mendes, Toledo e Cascavel, coordenadas pelo Dr. Thiago da Silva Teixeira, delegado do GDE, além de policiais militares da ROTAM, CANIL de Toledo e militares da 3ª CIA de Assis Chateaubriand, totalizando 40 policiais.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply