Operação da Polícia Civil de Assis Chateaubriand resultou em prisões e apreensões

A Operação da Polícia Civil realizada na manhã desta sexta-feira (19), resultou na prisão de 8 pessoas, além da apreensão de entorpecentes e objetos. Ao todo foram apreendidos, 305 gramas de cocaína, 840 gramas de crack, 36 gramas de maconha, 2 balanças de precisão, 6 celulares e R$ 1.547 em dinheiro. Entre os detidos estão 6 homens e 2 mulheres.

Os policiais, tanto civis e militares, se reuniram no auditório da Prefeitura Municipal, onde foi feito uma reunião e na sequencia distribuídos alvos para as equipes, sendo 8 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão.

Alvos estes em vários bairros da cidade e o interior, sendo no distrito de Terra Nova do Piquiri. Um alvo principal que seria investigado a meses pela polícia, foi na Rua Florianópolis, no Jardim América, resultando na prisão do mesmo.

Ainda de acordo com o delegado Dr. André Mendes, que comandou a operação, essa quadrilha agia em todo o município, eram organizados e bem preparados, sendo que além de Assis, a suspeita é que abastecia outras cidades da região.

Participam da operação, Polícia Civil de Assis Chateaubriand, comandada pelo delegado Dr. André Mendes, Toledo e Cascavel, coordenadas pelo Dr. Thiago da Silva Teixeira, delegado do GDE, além de policiais militares da ROTAM, CANIL de Toledo e militares da 3ª CIA de Assis Chateaubriand, totalizando 40 policiais.

Os presos, a droga e objetos, foram entregues na 48ª DRP, onde estão a disposição da justiça.

Live ao Vivo com o Delegado

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply