Homem é detido em flagrante pela PM por embriaguez ao volante

Por volta das 21h45 desta quarta-feira (17), a equipe da PM foi acionada a comparecer na Rua do Bosque, em frente ao supermercado C Vale, referente a um acidente de trânsito. No local, a equipe se deparou com um veículo GM Vectra cor azul, parado no meio da via com as rodas do lado direito totalmente danificadas, e o condutor ao lado do mesmo.

Este foi identificado como proprietário e condutor do veículo. Ao ser indagado sobre o ocorrido, disse que transitava pela Rua do Bosque quando dado momento perdeu o controle do veículo e subiu em cima da calçada, vindo a parar no meio da via da rotatória que liga á Avenida Industrial.

Durante a explicação do condutor, foi perceptível o forte odor de álcool exalado por ele. Oferecido o teste etilométrico, onde resultou em 0,94 mg/L. Diante da situação foi dado voz de prisão por conduzir veículo sob efeito de álcool, onde o mesmo foi conduzido a 3ªCia e posteriormente encaminhado a 48ª DRP. O veículo foi recolhido ao pátio por estar em situação irregular.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply