PM prende homem por estupro de mulher com deficiência mental em Toledo

Uma equipe da PM foi acionada para deslocar até a Rua Britânia, no Jardim Maracanã em Toledo, onde segundo informações repassadas, dava-se conta de que um homem havia agarrado uma moça, qual apresentava ter uma deficiência mental, tendo arrastada para o interior da residência, mantendo-a em cárcere privado. De posse das informações, a equipe deslocou prontamente até o local, onde em contato com á solicitante, esta indicou o local exato, dizendo que conhece a referida pessoa agarrada.

Foi entrado em contato com o morador da residência, este com 43 anos, o qual estava sem suas vestes, estando com a genital masculina ereta. Foi dada voz abordagem ao mesmo e indagado o fato, apresentando uma fala desconexa, não sabendo informar para a equipe policial sobre tal fato. Ao ser perguntado se haveria mais alguém no interior da residência, disse que sim, não informando quem.

No interior da casa, saiu sem suas vestes intimas, nua, uma mulher de 31 anos, a qual apresenta ter alguma deficiência mental, não tendo capacidade de responder por si. Devido as circunstâncias e perante aos fatos narrados, a equipe conduziu as partes até a delegacia de Polícia Civil, sendo apresentados para autoridade policial competente para esclarecer melhor o fato, bem como adotadas as demais providencias legais cabíveis.

Em breve vídeo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply