Após abordagem PM de Toledo apreende droga com rapaz

Por volta das 20h05 desta segunda-feira (15), um policial militar a paisano quando estava deslocando nas proximidades do campo dos amadores mais precisamente na rua General Flores da Cunha, em frente ao campo, avistou um indivíduo já conhecido no meio policial, em atitude suspeita com uma sacola branca em mãos, diante da suspeita, o policial realizou a abordagem do suspeito e conteve o mesmo até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

Quando a equipe chegou no local localizou no interior da sacola que estava com o suspeito, cerca de 10 pedaços de substância análoga a maconha, embalada em plástico filme de cor transparente, pronta para comercialização, que pesada posteriormente totalizou 211 gramas. Após o abordado ser indagado sobre o entorpecente, disse que iria comercializa lo.

Em ato contínuo a equipe policial deslocou até a residência do detido, localizada na rua João Paulo XI, Jd. Concórdia, onde em contato com a irmã do mesmo está franqueou a entrada da equipe na residência, e após buscas, foi localizado no quarto do detido, outra sacola de cor branca, contento em seu interior 25 pedaços da mesma substância, embaladas em plástico transparente que pesada totalizaram cerca de 179 gramas. Ato contínuo o autor foi conduzido à 20ª SDP para as demais medidas cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply