Filho agride e ameaça pai de morte na frente da Polícia Militar em Assis Chateaubriand

Por volta das 07h40 deste sábado (13) compareceu na sede da 3ª CIA, da Polícia Militar, um homem solicitando que a equipe policial fosse até a Rua Fernando de Noronha, Jardim Progresso em Assis Chateaubriand, onde segundo o solicitante seu filho passou a noite em festa e quando chegou em casa, começou a lhe ameaçar de posse com um faca dizendo que iria lhe matar.

No local, a equipe conversou com o filho e este estava muito alterado, nervoso, agressivo, com os familiares, principalmente, com sua madrasta e seu pai, mas, até então o pai estava no interior da viatura, sendo que após muitas conversas com intuito de acalmar os ânimos, o filho viu seu pai no interior da viatura, momento em que correu em direção ao pai e começou a dar socos no mesmo e ameaçando-o de morte, sendo que foi necessário o uso de força física adequada e proporcional, para neutralizar a injusta agressão que o filho praticava contra seu pai.

Tanto no local quanto na sede da 3ªCIA, o filho afirmava, veementemente, que vai matar o pai, mesmo após a equipe policial orientar o rapaz, referente os reflexos na vida dele devido os reflexos jurídicos caso venha a praticar um ato desse contra seu pai. O filho continuava afirmando que vai matar seu pai e que nada que nada vai mudar isso. 

Diante dos fatos, o pai manifestou o desejo de representar em desfavor de seu filho por injuria real e ameaça. A faca com 19 centímetro foi apreendida pela PM e todos os envolvidos encaminhados para a 48ª DRP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply