

Por volta das 07h40 deste sábado (13) compareceu na sede da 3ª CIA, da Polícia Militar, um homem solicitando que a equipe policial fosse até a Rua Fernando de Noronha, Jardim Progresso em Assis Chateaubriand, onde segundo o solicitante seu filho passou a noite em festa e quando chegou em casa, começou a lhe ameaçar de posse com um faca dizendo que iria lhe matar.


No local, a equipe conversou com o filho e este estava muito alterado, nervoso, agressivo, com os familiares, principalmente, com sua madrasta e seu pai, mas, até então o pai estava no interior da viatura, sendo que após muitas conversas com intuito de acalmar os ânimos, o filho viu seu pai no interior da viatura, momento em que correu em direção ao pai e começou a dar socos no mesmo e ameaçando-o de morte, sendo que foi necessário o uso de força física adequada e proporcional, para neutralizar a injusta agressão que o filho praticava contra seu pai.
Tanto no local quanto na sede da 3ªCIA, o filho afirmava, veementemente, que vai matar o pai, mesmo após a equipe policial orientar o rapaz, referente os reflexos na vida dele devido os reflexos jurídicos caso venha a praticar um ato desse contra seu pai. O filho continuava afirmando que vai matar seu pai e que nada que nada vai mudar isso.
Diante dos fatos, o pai manifestou o desejo de representar em desfavor de seu filho por injuria real e ameaça. A faca com 19 centímetro foi apreendida pela PM e todos os envolvidos encaminhados para a 48ª DRP.

Leave a Reply