Freezer, geladeira e vários objetos são furtados de escola no interior de Tupãssi

Por volta das 07h30 desta segunda-feira (08), a Polícia Militar de Tupãssi, recebeu ligação via 190 da diretora da Escola Estadual do Campo do Distrito de Brasiliana e esta relatou que ao chegar ao trabalho se deparou com a falta de vários itens que foram furtados. O Colégio ficou fechado desde a tarde da última sexta-feira (05) e nesta segunda-feira, chegou para trabalhar se deparou com a situação de arrombamento.

Do local foi furtado um freezer horizontal marca Continental, uma geladeira que pertencia ao patrimônio municipal cedido a escola, aproximadamente 20 kg de carne, merenda escolar, uma máquina de lavar, um forno elétrico marca Fischer, três CPU preto marca Positivo, três monitores pretos marca Positivo, um amplificador de som marca SAT, uma caixa de som pequena, um toner preto/branco, um ar-condicionado 12.000 BTU, marca Electrolux ainda sem uso, um HD externo marca SAT, uma centrífuga de roupas que pertencia ao patrimônio do município e era cedida à escola, um aparelho motobomba, um aparelho de telefone com fio e um botijão de gás, ainda relatou a senhora que encontrou uma impressora da marca Epson danificada, pois estava quebrada.

A diretora ainda encontrou marcas de arrombamento nas portas de alguns cômodos da escola com uma chave de roda. Pelas marcas, os bandidos quebraram a fechadura da lavanderia. Ainda relatou que haviam marcas de pneus estreitos de caminhonete. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência para as providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply