Mulher foi agredida em Assis Chateaubriand

Duas pessoas procuraram por volta das 11h30, a sede da 3ª Cia da Polícia Militar de Assis Chateaubriand,  onde um homem passou a relatar que, conviveu com uma mulher por 4 anos, sendo que deste matrimônio tiveram com fruto uma filha que atualmente conta com três anos de idade. Neste domingo (07), o mesmo disse que foi levar sua filha para ficar com a mãe, sendo que de forma surpreendente e sem justificativa, a mulher deu uma sequência de socos na região cabeça da atual esposa dele, que se encontra no oitavo mês de gestação.

Fato este que foi confirmado pela pessoa pela mulher que estava bastante abalada em decorrência de tal agressão, razão pela qual, manifestou o interesse que seja adotado as providencias de Polícia Judiciária (representação). Por sua vez a agressora já havia informado a pessoa a nova esposa e sua família, para que não fosse até sua casa, que respeita a convivência de sua filha com a mesma, porém, não quer que a mulher vai junto com o homem, quando este for buscar ou levar a filha.

Diante dos fatos supramencionados, todas as partes foram conduzidas até a 48ª DRP, para providências de Polícia Judiciária.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply