Exclusivo: Bandido invade propriedade rural em Assis Chateaubriand e fere cão com facão

Um fato absurdo foi registrado na semana passada em uma propriedade rural, localizada em Assis Chateaubriand. Segundo informações do proprietário e vítima, o criminoso invadiu o espaço privado e praticou alguns furtos.

Pela imagem da câmera de segurança é possível flagrar o elemento furtando algo. Os cachorros ficam nervosos e começam a latir muito.

Passado pouco tempo depois, o elemento se aproxima de onde está um Rottweiler, momento em que o cão para defender do intruso e da propriedade se aproxima do marginal, este por vez saca um facão e atinge o animal na região da cabeça, provocando um ferimento grave.

A imagem revoltou os proprietários, bem como a população, pois além de invadir a propriedade rural, praticar furtos, cometeu o crime de maus tratos ao cão. O dono agora além do prejuízo de materiais furtados, também do cuidado do cão, pois já gastou muito com os cuidados.

Por conta deste fato, mais câmeras com sensores de movimento, foram instalados na propriedade e o elemento agora está sendo cassado.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply