Após abordagem PM de Assis Chateaubriand apreende arma de fogo e homem é detido por embriaguez

A Polícia Militar de Assis Chateaubriand apreendeu uma arma de fogo e prendeu um rapaz por embriaguez ao volante, por volta das 18h40 deste sábado (06), nas proximidades de um posto de combustível no Distrito de Encantando do Oeste. Após uma denúncia, os miliares foram ao local sendo abordado o veículo e ao pedir para o mesmo descer do automóvel, desceu cambaleante com fala alterada e forte odor etílico. Os militares ao pedirem para o mesmo pôr as mãos na cabeça, não foi acatada e foi necessário uso de força moderada para algemar e colocar no camburão.

Foi feito revista no mesmo, onde foi localizado um canivete de cor prata com aproximadamente 4 cm de lâmina e realizado busca no veículo, onde foi localizado um revólver marca Taurus, calibre .38 e mais seis munições de mesmo calibre marca estrangeira, além de um rádio amador.

Foi oferecido o teste de bafômetro, porém, o mesmo recusou a fazer. Mesmo assim, recebeu voz de prisão por embriaguez constatada pela equipe, pela arma de fogo e pelas munições, sendo tudo entregue na 48ª DRP de Assis Chateaubriand.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply