Moradores de Cascavel são presos transportando 283 kg de maconha em Jotaesse

Um trabalho em conjunto entre a Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel (DENARC), Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de três homens, com idades entre 28 e 31 anos, na manhã de sexta-feira (20), suspeitos da pratica do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante uma abordagem policial no distrito de Jotaesse, município de Tupassi.

A droga era transportada no porta-malas de um veículo GM/ONIX, conduzido por um homem de 29 anos, enquanto os outros dois homens exerciam a função de “batedores”, em um veículo GM/Montana.

As investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, duraram aproximadamente dois meses, e identificaram que os investigados são suspeitos de envolvimento em outras quatro apreensões de drogas, resultando na apreensão de quase duas toneladas e meia de maconha na região.

A PRIMEIRA APREENSÃO ocorreu na data de 25/04/2019, no município de Pato Bragado/PR, ocasião em que um adolescente foi apreendido transportando aproximadamente 710 kg (setecentos e dez quilos) de maconha, em um veículo Fiat Strada.

A SEGUNDA APREENSÃO, na data de 24/05/2019, também foi no município de Pato Bragado/PR, quando um veículo VW Touareg foi apreendido com 511,00 kg (quinhentos e onze quilos) de maconha.

A TERCEIRA APREENSÃO ocorreu na data de 24/05/2019, no município de Guarapuava/PR, quando policiais desta Especializada prenderam um homem transportando aproximadamente 622,00 kg (seiscentos e vinte e dois quilos) de maconha, em um veículo Fiat Strada.

Já a QUARTA APREENSÃO foi no dia 09/06/2019, no município de Cascavel/PR, quando policiais deste Especializada apreenderam 628 kg (seiscentos e vinte e oito quilos) de maconha, no veículo GM S10 branca.

Os “batedores” possuíam antecedentes criminais pelos crimes de receptação, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Todos foram presos foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Polícia de Assis Chateaubriand.

A maconha totalizou 283 kg. 

Fonte: Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply