Marinha vai auxiliar Bombeiros e voluntários para localizar rapaz desaparecido no Rio Piquiri em Formosa do Oeste

Foto: Colaboração Fernando/Formosa do Oeste

Uma equipe da Marinha do Brasil, com base em Guaíra, vai auxiliar nas buscas do Corpo de Bombeiros de Toledo,  pelo jovem Gabriel Tomazi, morador da cidade de Anahy, que está desapareceu na tarde terça-feira (02), no Apertado, localizado no Rio Piquiri em Formosa do Oeste. As equipes da Defesa Civil de Assis Chateaubriand e o Corpo de Bombeiros de Toledo, foram acionados por volta das 16h00, para atender a ocorrência.

Além da Marinha e Bombeiros, populares e amigos continuam nas buscas, com barcos e as margens do rio. Segundo informações de populares no local, Gabriel estava pescando na companhia de um amigo, quando caiu na água e desapareceu. A Polícia Militar de Formosa do Oeste foi comunicada e esteve no local, onde registrou o caso, posteriormente a Polícia Civil foi acionada.

Buscas realizadas por amigos e populares, seguiram até o inicio da noite e devem foi retornado por volta das 08h00 desta quarta-feira (03).

Outras informações dão conta que Gabriel é experiente em águas na região, mas infelizmente desapareceu nas águas do Rio Piquiri desta data. Familiares estão aflitos sem noticias e pede oração a todos.

Foto: Reprodução Facebook
Local onde aconteceu o fato. Foto: Arquivo

Vídeo desta ocorrência

O destaque deste fato, também foi no Programa Conexão 190, desta quarta-feira, acompanhe:

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply