Homem mata gato de enteada e joga em Rio no interior de Assis Chateaubriand

Local onde aconteceu o fato, Rio Encantado

A Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi acionada na tarde desta quarta-feira (03), para atender um caso de maus tratos a animal, na comunidade do Engenheiro, Azaury, interior do município. No local, segundo informações, uma jovem relatou que o padrasto matou o gato de estimação e pouco tempo depois, jogou no Rio Encantado.

Era por volta das 15h30, quando a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua General Osório, momento em que a solicitante disse que seu padrasto, deu uma paulada na cabeça de seu gato, que resultou na morte do animal. Foi constatado pela PM, que próximo ao portão da casa havia um pedaço de pau com sangue e a terrena mexida com bastante sangue, sendo que a solicitante disse que  possuía um pássaro do tipo periquito Australiano e que nesta data seu padrasto  foi dar água para o periquito e esqueceu a porta da gaiola aberta, sendo que o periquito aproveitou a oportunidade e saiu da referida gaiola, momento em que o gato da solicitante comeu o periquito.

Na sequência seu padrasto pegou um pedaço de pau e bateu na cabeça do gato, gerando o evento morte do animal, que este fato ocorreu após o gato retornar para casa. Perguntado ao mesmo a razão pela qual matou o gato, este disse que não se recorda de como aconteceu, disse apenas que matou com uma paulada e que jogo no Rio Encantado, que fica a um quilômetro de distância do local dos fatos.

O homem segundo a polícia, estava com sintoma de embriaguez, fala mole, olhos vermelhos, desorientado, dissimulado. Agindo assim, o homem foi detido em flagrante por maus tratos contra animais, com resultado morte, sendo levado para a 48ª DRP.

Compartilhar:

1 Comentário

Leave a Reply