Mulher de 54 anos furta celular e é detida pela PM de Assis Chateaubriand

Por volta das 14h10 deste sábado (29), uma pessoa procurou a PM de Assis Chateaubriand, relatando que estava em seu local de trabalho, na Avenida Tupãssi e ao precisar usar seu celular Gran Prime, Samsung, cor chumbo, deu por falta do mesmo que estava sobre o balcão, momento em que a solicitante percebeu que havia sido vítima de furto. Sendo assim, a solicitante entendeu por bem olhar as imagens do sistema de filmagem, ocasião em que foi possível identificar a autora do furto, sendo uma mulher de 54 anos de idade, morador do Jardim Progresso.

De posse das informações, bem como das imagens, a equipe policial deslocou até a residência do mesmo, ocasião em que a equipe indagou-a se havia comparecido na referida empresa nesta data, sendo que a mesma disse que compareceu, ao perguntar acerca de um celular que ela havia pegado passou a dizer que: “pegou um celular que estava no balcão, mas este celular era de sua propriedade”. A mulher afirmava veementemente que o celular que havia pegado era de sua propriedade, mesmo após a equipe policial informá-la que no local havia sistema de filmagem, sendo que a mulher só afirmou que realmente havia pegado o celular, após a equipe policial mostrar as imagens

A mulher disse que havia pegado o celular, todavia, havia guardado o mesmo em outra casa abandonada na Avenida São Paulo, esquina com a Rua Maranhão. A mulher levou a equipe policial até ao local, onde havia escondido o celular, momento em que foi encontrado o mesmo. A autora, a vítima e o aparelho celular foram entregues na 48ª DRP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply