Rapaz que foi preso em Toledo morre na Capital

Está sendo velado em Toledo, o corpo de André Luiz Roletto de 31 anos, que morreu em Curitiba. O mesmo estava preso, suspeito de ter sequestrado uma criança de 5 anos, no dia 20 de dezembro de 2018, no lago municipal de Toledo.

No dia do fato, por volta das 23h00, uma equipe da PM foi acionada, onde o solicitante relatou que a criança havia sido sequestrada, sendo esta localizada pela PM, bastante assustada e não conseguia conversar e que foi informado os familiares que compareceram no local e acompanharam as diligências. Foi dado voz de prisão ao rapaz que estava no local e encaminhado à 20ª SDP em situação de flagrante.

No dia da prisão, o rapaz relatou que não fez nenhum mal a criança. Enquanto policiais estavam elaborando Boletim de Ocorrência, familiares informaram via telefone, que quando foram dar banho no garoto, este reclamou de dores nas partes íntimas e ainda tinha queimaduras provocadas por cigarro e marcas de mordida na perna. Diante dos fatos, a criança foi encaminhada a UPA para exame médico preliminar e o detido ficou recolhido à cadeia pública em flagrante e ficará à disposição das autoridades judiciárias.

Segundo a família do rapaz, foi comprovado que ele não cometeu o crime, sendo que estava para sair da prisão, mas, infelizmente foi encontrado morto em Curitiba.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply