Homem fica ferido após acidente no Jardim Paraná

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h00 manhã de sexta-feira (28), na Rua Apucarana no Jardim Paraná. Segundo informações, a vítima seguia com uma Honda Biz, placa de Assis Chateaubriand, quando no cruzamento com a Rua Apucarana com a Rua Jacarezinho, aconteceu a batida entre a moto e o Nissan March. Após o acidente, o condutor fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

O homem que faz entrega de um restaurante, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto com fratura exposta no braço esquero, além de escoriações pelo corpo. Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar foi acionada, esteve no local e iniciou buscas para tentar localizar o condutor do automóvel.

Enquanto os militares realizavam buscas, se apresentou na sede da 3ª CIA, o autor do acidente. O veículo Nissan March foi apreendido para perícia, pois entrado em contato com o delegado de Polícia Civil, este manifestou interesse no veículo. Tudo terminou na 48ª DRP de Assis Chateaubriand. Os nomes dos envolvidos no acidente, não foram divulgados.

Fotos: Colaboração Carlos Corujinha

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply