Moto furtada a três anos é recuperada pela PM de Assis Chateaubriand

A equipe da Polícia Militar, por volta das 00h20 desta quinta-feira (27), durante a realização da Operação Relâmpago, a equipe policial de serviço abordou uma motocicleta, que trafegava pela Avenida Dom Pedro II, próximo ao Posto Colombo, saída Para Jesuítas. A motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 2006, era conduzida por um senhor de 31 anos de idade.

Após consulta no sistema policial, a PM descobriu que a placa na verdade é referente uma motocicleta Honda CG 125 FAN ES, na cor preta, ano 2011 Nova Aurora. Uma nova consulta junto ao sistema, tomando por base o numeral do motor da motocicleta abordada, ocasião em que foi possível constatar que a placa que estava na motocicleta abordada é de outra motocicleta e que a placa que corresponde a motocicleta abordada é de Cascavel.

A motocicleta abordada Honda CG 125, cor vermelha, ano 2006, possui alerta de furto registrado em data de 11/08/2016. O condutor da motocicleta, disse que havia comprado a motocicleta na data desta terça-feira (25), e que pagou pela motocicleta o valor de R$ 1.500,00. Foi indagado o condutor o motivo pelo qual comprou a motocicleta sem saber a procedência, momento em que respondeu que estava precisando de uma motocicleta para ir trabalhar, por isso adquiriu a mesma sem se importar com ano, entre outros detalhes.

Ainda foi questionado sobre qual seria o valor normal da referida motocicleta, ocasião em que afirmou que o valor é de aproximadamente R$ 4.000,00. O condutor e motocicleta foram entregues na 48ª DRP, para as providências de Polícia Judiciária.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply