

Na noite de ontem (25), uma equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento pela rua Vigílio Diei no bairro Concórdia, quando foi abordada por um indivíduo, o qual não foi identificado, onde este relatou que um indivíduo em posse de uma bicicleta de cor preta, trajando roupa escura e boné, estaria rondando o clube dos escoteiros, e que este estava em atitude suspeita no local, a equipe realizou patrulhamento a pé pelo local, sendo que o lugar não é possível transitar de carro, onde foi abordado um indivíduo com as mesmas características, repassadas, andando em meio ao bosque.


O jovem de 18 anos foi identificado e em ambos os bolsos foram localizados 6 porções de substancia análoga a maconha, que posteriormente pesadas totalizaram, 80 gramas. Indagado sobre o entorpecente, o rapaz disse que trouxe até o local para repassara a um segundo indivíduo pela quantia de R$ 100,00. A equipe policial se deslocou até a sua residência, localizada na rua Nelson Lorenz onde lá foi falado com a mãe do jovem e explicado a ela a situação, a mãe então autorizou a entrada da equipe, no quarto do jovem e foi localizado dois celulares, sendo ambos da marca Samsung, celulares estes que o jovem disse ser seu, após desbloqueado os aparelhos onde foi possível ver em ambos os aparelhos, pelos aplicativos whatsapp e facebook, conversas com outras pessoas no qual o jovem comercializa o entorpecentes.
Também foi localizado um rolo de plástico filme transparente, mesmo plástico no qual o entorpecente que foi localizado estava embalado, também foi localizado aproximadamente R$ 1.200, dividido em notas e moedas. A mãe do rapaz disse que ele não trabalha e que ela não sabe explicar a procedência do dinheiro. O jovem foi encaminhado para a 20ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leave a Reply