Homem morre ao ser baleado em Cascavel

Um homem foi morto a tiros nesta manhã (25), no Bairro Cancelli em Cascavel. Conforme informações de testemunhas, a vítima foi baleada enquanto estava no semáforo em um veículo Golf, na Rua Manaus. Após ser atingida a vítima saiu do carro e correu por cerca de 50 metros pela Rua Pio XII, onde caiu na calçada. 

Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender Filipe Raphael Ciqueira Chagas, 32 anos, mas ele morreu ainda no local. Cápsulas de pistola foram encontradas próximo ao local do crime. 

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Peritos da Criminalística foram chamados e isolaram a área do crime. O corpo será recolhido ao IML de Cascavel.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra momentos após o homicídio.

Nas imagens é possível ver o carro de Filipe Raphael Ciqueira Chagas, 32 anos, que aparece abandonado na rua Manaus e populares desesperados com a situação. Eles relatam que após ouvir os tiros, encontraram a vítima caída na rua Pio XII. 

A Delegacia de Homicídios investiga a ligação do homicídio de Filipe Ciqueira Chagas de 32 anos, com o caso de Sandro Rossi. Conforme informações repassadas a DH, Filipe teria comprado um estabelecimento de Sandro Rossi. 

Ainda conforme a DH, Flilipe possui diversas passagens pela polícia. 

Fonte: Tarobá News

Leia mais: Homem morre ao ser baleado no Cancelli

Sandro Rossi morreu no último dia 16, após passar dois meses internado em estado grave. Sandro foi atingido por aproximadamente 20 tiros no bairro Santa Cruz. 

Homem é atingido por aproximadamente 20 tiros no Santa Cruz

No dia 05 de junho, Robson Rossi, também sofreu uma tentativa de homicídio, sendo atingido por tiros no ouvido. No dia da morte de Sandro, Robson foi detido por estar armado durante o velório. 

Irmão de Sandro Rossi é perseguido e baleado por dupla de moto no centro

Irmão de Sandro Rossi é detido com arma e munições

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply