PM prende dois após furto de bicicleta em Assis Chateaubriand

Após o furto de uma bicicleta Vector, aro 29, no centro de Assis Chateaubriand, por volta das 17h00 desta terça-feira (18), a PM de Assis recuperou a bike, além de encaminhar duas pessoas para a Polícia Civil. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe estava realizando patrulhamento pela rua Goiás, por volta das 19h50, no Jardim Progresso, foi abordado um individuo já conhecido pelo meio policial, por haver varias passagens.

Por conta do sistema de filmagens de uma empresa, constatou que este individuo teria praticado o crime de furto. Durante a abordagem, este negou de ter praticado o furto, porém, após os militares informar o mesmo que havia filmagem no local, este confessou o fato, relatando que havia vendido a bicicleta na quadra sintético ao lado do Colégio São Francisco, no mesmo bairro, para uma pessoa que mora na Avenida Tupãssi.

Os militares deslocaram até a casa do rapaz, este negou de ter comprado a bicicleta, sendo que durante conversa este confessou e relatou que comprou por cerca de R$ 30,00. Ainda durante conversa com o mesmo, este responde que guardou a bicicleta na casa de uma irmã, na Rua José Pereira de Lima, no Jardim Alvorada. A bike foi encontrada guardada dentro de um quarto da residência.

Diante dos fatos, os envolvidos, bem como a bike recuperada, foram entregues na 48ª DRP de Assis Chateaubriand. Outras informações da PM, dão conta que o rapaz que comprou a bike, consta o registro pelo crime de estelionato. O autor do furto, dois registros, crime de furto e outra desobediência à ordem judicial.

A Polícia Militar orienta aos moradores de Assis Chateaubriand e região, em caso de alguém oferecer qualquer produto, objetos, veículos com preço bem a baixo do mercado, não compre, ligue 190 e denuncie, pois quem adquire este tipo de material, pode responder na justiça por receptação de produto furtado.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply