Criança de 1 anos morre e pode ter sido abusada sexualmente em Arapongas

Uma garotinha de apenas um aninho, pode ter sido vítima de um crime brutal. A pequena Sofhia Emanuelly da Silva Ribeiro deu entrada ontem a noite (terça-feira 18) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas, região Norte do Paraná já sem vida. A princípio a criança foi encaminhada até a unidade hospitalar pelos pais, que diziam que a filha supostamente havia se engasgado com o leite, na hora da amamentação.

Porém o médico plantonista que atendeu a menina, acionou a policia militar e outros órgãos competentes, ao suspeitar que a criança havia sofrido violência sexual. Segundo o profissional da saúde, há fortes indícios de que infelizmente a garotinha pode ter sido vítima de estupro. A criança apresentava lesões no órgão genital, além de hematomas pelo corpo e um ferimento no pescoço.

Conforme a Polícia Militar, o pai da criança, um jovem de 24 anos, foi detido porque havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido na última segunda-feira. Os pais da criança e a avó da menina que a princípio residem na mesma casa, negam terem cometido qualquer violência contra a menina. A garotinha apresentava sinais de rigidez cadavérica quando chegou na UPA de Arapongas. O corpinho da menina foi removido e encaminhado ao Instituto Médico legal da cidade de Apucarana, que nas próximas horas irá apontar através de um laudo, as reais causas da morte desta criança de apenas 01 aninho e se realmente a menina sofreu violência sexual.

Fonte: Repórter Corujão (Band)

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Repórter Corujão
Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply